quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Sonho da Maternidade

Foram 12 longos anos lutando pelo sonho da maternidade... Vivia cada minuto imaginando que ainda veria, na minha casa, brinquedos espalhados por todo lugar: bolas, bonecas, bichinhos... Sonhava em sentir cheirinho de bebê no ar... Só em pensar que um dia seria chamada de mamãe... Ah! era o ápice da satisfação!
Pensava em como seria bom acompanhar o crescimento dele(a) levando-o(a) regularmente ao pediatra... Sentia falta até de comprar leite, papinhas, fraldas, lenços umedecidos, pomadas para assaduras... Quando ia ao supermercado e observava algum carrinho contendo esses ítens, imaginava quão feliz era aquela mulher!!!! Essa rotina que toda mãe vive, era pra mim algo mágico!!
Era feliz, sim! Bem casada! mas, faltava algo... Esse algo, tão desejado, não veio no tempo que eu pensava que viria... Veio no tempo de Deus! Não veio da forma que eu pensava, mas, veio como Deus havia planejado para vir! Minha filha nasceu do meu coração, da minha mente, alma, espírito... Nasceu da minha vontade... dos meus sonhos... Nasceu, sobretudo, dos sonhos de Deus.
Hoje, sou mais que feliz, porque o Deus a quem sirvo veio em meu favor e cumpriu o que está escrito na sua própria Palavra: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração." Sl.37:4

Angelita Pereira
Mãe de Maria Eduarda (Duda) de 1 ano e 7 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário