segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sou uma mulher de fé

Hoje minha filha faz 1 ano e 8 meses! Olho pra trás e penso na bondade do Senhor para com a minha vida. Hoje ouvi uma canção que dizia: "...uma mulher de fé é incansável na esperança, traz na lembrança o bem de Deus, e não desistirá jamais. Quando uma mulher decide orar e derramar o coração aos pés do Salvador Jesus, Deus não negará o seu melhor a uma mulher de fé... Quando uma mulher decide orar e leva os sonhos ao Senhor e ora mesmo pra valer, Deus responderá com o melhor a uma mulher de fé..."
Chorei! Sou uma mulher de fé! Louvado seja o nome do Senhor, porque Ele não me deixou fraquejar... Ele atendeu o meu clamor... Meu Deus, como Tu és bom! Não me negaste o direito de ser mãe, achaste graça em mim... E era assim que eu orava: "_ Senhor, se achares graça em mim, concede-me o privilégio de ser mãe!"
Hoje, depois de 12 anos, tenho Duda! Nascida, não do meu ventre, mas, da minha vontade, da minha fé, dos meus sonhos, da minha esperança, do meu coração...
Nunca iria cansar de orar por essa causa! Não desistiria jamais de ser mãe...
Duda, minha filha, esperei por você como o prisioneiro anseia pela liberdade! Te amo tanto...
Pra sempre estaremos juntas, unidas. Deus caprichou ao me dar você.
Te amo Jesus! Você é a razão dos meus dias e sem Ti, paizinho, não seria ninguém. A Ti toda honra e glória pelos séculos dos séculos.

Angelita Pereira, 19 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário