quarta-feira, 8 de junho de 2011

Duda, este mês, faz 2 anos e seis meses!!! Minha bebê está crescendo... A novidade? Não usa mais fralda durante o dia, nem quando vai à escola. Só mesmo pra dormir e fazer viagens longas, como a que fiz com ela pra Fortaleza, no mês passado.
Outro dia ela me perguntou se eu comprava uma barriga bem grande pra ela. Aí eu perguntei: -pra que você quer uma barriga? Ela respondeu: - pra colocar um bebê lá dentro! Então, eu disse: -que bebê? E ela falou: -eu! Olhei pra ela com muito amor e disse: -você não é mais um bebezinho pra ficar dentro de nenhuma barriga, mas, você pode deitar em cima da barriga de mamãe, que é sua, você quer? Ela riu e disse que queria. Me deu o maior abraço!!
Dias depois, vi que na sua sala de aula estavam expostas fotos das mães dos seus coleguinhas grávidas deles. Quis chorar, pois não tinha uma barriga pra expor na sala da minha filha. Mas, ao mesmo tempo, me senti aliviada, pois de alguma forma conversamos sobre o assunto, embora indiretamente. Agora ela vive perguntando se mamou no meu peito. Eu disse que não, porque não tinha leite. Até tentei, mas, ela não tinha paciência de esperar o leite aparecer!! Essa minha Duda, é muito esperta mesmo e me faz cada pergunta!!!
No dia das mães da escola, ela cantou pra mim: "você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai..." Foi tão lindo! No pescoço tinha uma foto minha com os dizeres: "mamãe Angelita, você é linda demais!" Amo minha filha e cada gracinha que ela faz pra mim!!!

Recife, 8 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário